terça-feira, 29 de março de 2011

Lojas fofas - MG

As mineiras antenadas estão bem servidas de lojas-desejo para deixar seus filhotes ainda mais irresistíveis. Além da Jabuti Kids, de BH, da qual já falamos aqui, as dicas de hoje são estas três lojas supercharmosas:

Ora Bolinhas



Além de roupinhas e acessórios incríveis, esta loja de BH oferece todos os meses uma programação diferente de oficinas para os pequenos se divertirem. No blog, dá para conferir essa programação. Muito legal! Entre uma atividade e outra, aproveite para conferir a coleção de inverno da Ioio 4 Fun! Ora Bolinhas. R. Raul Pompeia, 94, São Pedro, 31-3282-5349.

Bua

BH Outra loja de BH, para as mamães ecléticas, que adoram combinar estilos para os seus pequenos. Tem desde as roupinhas lúdicas de inverno da Ioio 4 Fun, até macacões de tricô, bordados manuais, acessórios, decoração e puericultura. Uma loja para se encontrar de tudo e com qualidade. Bua BH. R. Santa Catarina, 1.575, Lourdes, 31-3292-5036

Coisa de Criança

Loja nova, em Poços de Caldas, que já nasce cheia de atitude e estilo, com uma curadoria impecável das marcas mais estilosas do país, de 0 a 6 anos, entre elas, a Ioio 4 Fun. Coisa de Criança. R. Rio de Janeiro, 330, centro, 35-3721-0719.

Nenhum comentário:

Postar um comentário