quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sugestões de verão na Bebe.com

Olha que legal esta seleção que o portal Bebe.com, da editora Abril, fez com 14 ideias de roupinhas de verão. Tem para meninos e meninas. E a Ioio 4 Fun está lá, com 6 peças!

Venha nos visitar no Babybum!



Tá chegando mais uma edição da feira infantil mais bacana do país! O Babybum, que reúne uma seleção dos produtos descoladíssimos para os pequenos, acontece de 4 a 7 de novembro, no Instituto Tomie Ohtake, r. Coropés, 88, das 10h às 20h.

Gente, é imperdível, a feira só acontece duas vezes por ano! Venha nos fazer uma visita! O estande da Ioio 4 Fun estará no mesmo lugar da edição anterior, no salão principal, no 1º andar!

Mais uma da Bia

Olha a Bia de novo! Desta vez com o charmosíssimo Macaquinho Bubble! Tá linda!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ioio 4 Fun no Clube da Lulu, Guarujá

Neste sábado, a Ioio 4 Fun desce a serra para um programa de mulherzinha!

É o Clube da Lulu, um bazar "pop-up" no Guarujá com ar de encontro informal onde as convidadas poderão tomar um cafezinho, levar os filhotes para brincar, conhecer a coleção de perto, aprender truques de maquiagem e participar de uma sessão de cuidados com a pele com produtos Mary Kay.

Tudo bem descontraído, uma delícia! E com direito a mimos especiais!

Estão todas convidadíssimas:
Sábado, 23/10, 11h às 19h
R. Azul Loureiro, 1815 - Vila Lígia - Guarujá (SP)
(Próximo ao Colégio Gladson Jaffet)

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Aqui tem Ioio 4 Fun: Sorriso do Gato


Essa é para os clientes de São Paulo: agora tem Ioio 4 Fun no Itaim, na Sorriso do Gato, uma loja linda e lúdica, que tem tudo a ver com o conceito da Ioio 4 Fun. A Sorriso fica na r. Comendador Miguel Calfat, 295, Itaim, 3044-1614.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ioio 4 Fun no Correio Braziliense

A camiseta pacman, a blusa asinha e a camiseta ligue os pontos saíram no finalzinho de setembro no Correio Braziliense, edições impressa e on-line. Foi no editorial "Criança feliz!" - super Ioio 4 Fun - com dicas de presentes para alegrar o dia delas.

Ioio 4 Fun no portal Hagah, do grupo RBS

A blusa asinha, a camiseta ligue os pontos e a camiseta herói estão entre as sugestões de presentes de Dia das Crianças que a Lezanfan, nossa parceira gaúcha, indicou na reportagem do portal Hagah, do grupo RBS. Para os clientes de Porto Alegre, a Lezanfan fica na R. Barão de Santo Ângelo, 174, Moinhos de Vento.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dia das Crianças: "roupas-brinquedo"

Para o Dia das Crianças, a Ioio 4 Fun tem uma sugestão bacana de presente original: a nossa linha lúdica, com "roupas-brinquedo" - roupas que, de tão divertidas, são a própria brincadeira!

Para os meninos, tem a camiseta ligue os pontos, que vem com caneta de tecido para ligar os pontos do desenho e a camiseta heroe, com capa de super-herói nas costas (o legal é que a capa é destacável, basta tirar o elástico do botão). Ainda na linha lúdica, tem a camisa craft, com uma estampa fofíssima.


Para as meninas, não tem que não se apaixone pela blusinha com asas de borboleta nas costas, hit de vendas! Agora em quatro cores: vermelha, rosa, marrom e amarela. E para elas também tem blusinha com capa de super-heroína. Outra opção charmosa é a batinha de malha com manga morcego e estampa maxi de borboleta na frente!

Presentes perfeitos para se divertir muito!