segunda-feira, 31 de maio de 2010

Loja fofa

Para quem não conhece, Os Quindins é uma loja muito fofa na Vila Madalena, que garimpa coisas muito bacanas para pimpolhos de 0 a 12 anos. Recomendadíssima, vale a pena mesmo. E lá também tem Ioio 4 fun!

Também falaram de nós

O pessoal do Glamurama, da Joyce Pascovitch, também deu uma notinha sobre nós. Confira aqui.

IOIO 4 FUN na Pais e Filhos deste mês

Fotinho da coleção de verão, que está saindo do forno! O lançamento será de 21 a 24 de junho no BabyBum para Lojistas. Estaremos no segundo andar, estande 57!

Mais um príncipe

Olha mais uma fofurinha ioio 4 fun: este é o Gustavo, de um aninho, superocupado no seu celular e esbanjando charme com a sua camiseta toy. Ainda temos algumas delas, mas estão acabando, garanta a sua: vendas@ioio4fun.com.br !

domingo, 30 de maio de 2010

Coleção primavera-verão

Tá frio, mas a gente já está dando os toque finais na coleção primavera-verão 2011, que estará mais fofa e lúdica do que nunca. O lançamento para lojistas de todo o Brasil acontece de 21 a 24 de junho, das 10h às 20h, no BabyBum para Lojistas, na rua Coropés, Pinheiros, em SP. Estaremos no segundo andar, estande 57. Esperamos vocês lá!

Fofinha de vermelho

Olha que graça: esta é a Laura Colautto, quentinha e linda com o body franzido vermelho que levou no Babybum. Muito fofa!

Mais uma princesa de xadrez

Esta gata é a Lara, de 3 anos, fofíssima com um dos modelinhos ioio 4 fun preferidos das princesas, o conjuntinho xadrez de shortinho balonê de sarja e casaquinho de flanela. Look completo com meinha de lã branca e botinha rosa. E essa unha, gente? Arrasou

Babybum

O Babybum costuma ser um dos eventos mais legais para quem quer conhecer novidades no mercado infantil. E a última edição fez jus à fama: muita coisa bacana, mamães antenadas e fofurinhas circulando pela feira. Para nós, foi muito trabalho, mas também gratificante ver clientes desfilando com os modelinhos ioio 4 fun durante o bazar! Obrigada pelas visitas!

sábado, 15 de maio de 2010

IMPERDÍVEL! IOIO 4 FUN NO BABYBUM


A ioio 4 fun fará descontos especiais em algumas peças somente para o BabyBum, edição outlet da feira mais bacana do segmento infantil! É só na próxima semana, de 20 a 23 de maio, em Pinheiros, lá no Tomie Ohtake, das 10h às 20h. Não dá para perder, né? Nosso estande é no primeiro andar, no fundo do salão principal. Esperamos vocês lá!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Princesas de xadrez

Estas duas princesas fofas são a Giulia (à esquerda) e a Ana Clara (à direita). As duas passaram pelo estande da Ioio 4 Fun no último fim de semana no Externato Santo Antônio, em São Caetano do Sul e levaram seu conjuntinho xadrez. A Ana Clara levou a roupinha para seu aniversário. Sucesso garantido!

Príncipes

Os irmãos Felipe, 2 anos, de camiseta glasses e calça slim preta, e Lorenzo, 5 meses, de blusão raio e calça slim grafite. Lindos!

Ganhadora do sorteio Bazar da Praça


Quem levasse um modelinho Ioio 4 Fun no Bazar da Praça concorria a outra peça! E quem levou a sua foi a fofurinha acima: a Laura Amaral, de 5 anos, toda gata com a blusa borboleta que ganhou. Parabéns!

Bazar da Praça


O Bazar da Praça, que rolou em São Paulo no último final de semana, foi uma delícia! Muita gente veio conferir de pertinho a coleção outono/inverno da Ioio 4 Fun. Obrigada por todos que passaram por lá e garantiram seus modelitos!